quarta-feira, 15 de agosto de 2012

III Festival de Música da Rádio Universitária FM 2012


A Rádio Universitária FM 107,9 MHz, emissora da Fundação Cearense de Pesquisa e Cultura (FCPC) / Universidade Federal do Ceará (UFC) lança a terceira edição do Festival de Música da Universitária FM (2012), e está com inscrições abertas para músicas inéditas (nas categorias canção e música instrumental) até o dia 31 de agosto. A rádio dá continuidade a essa iniciativa para valorizar a cultura do Ceará, abrindo espaço para  a produção da música local e o talento de cantores, instrumentistas, compositores e arranjadores da capital e do interior do estado. 

O III Festival de Música da Universitária FM é a etapa regional do Festival de Música da Associação das Rádios Públicas do Brasil (ARPUB), do qual participam os primeiros colocados na categoria música com letra/cantada e música instrumental. O concurso premia 10 músicas, sendo cinco canções e cinco peças instrumentais, para fazerem parte de um CD do festival, lançado pelo selo da Universitária FM.

Todas as músicas inscritas são avaliadas por uma comissão de júri especializado, que seleciona as músicas para serem veiculadas na programação da emissora e no site entre os dias 29 de setembro e 21 de outubro. O público de ouvintes da rádio pode votar nas suas músicas favoritas direto no site. O resultado das  músicas finalistas do festival - escolha do júri e da participação popular - será anunciado no dia 24 de outubro.

SERVIÇO
III Festival de Música da Universitária FM
Inscrições: 16 de julho a 31 de agosto de 2012, na sede da emissora ou via Correios.
Avenida da Universidade, 2910 - Benfica
CEP: 60.020-181 - Fortaleza - Ceará
contato@radiouniversitariafm.com.br
Fone: (85) 3366-7471

Leia mais

Nenhum comentário: