segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Troco pra 22 - Curta metragem do Cariri

Realizamos um curta-metragem com apoio do projeto Verde Vida da cidade do Crato-CE, e fizemos o que seria o filme mais completo de ideias que queríamos há muito tempo, colocando os estereótipos cotidianos e meras homenagens ao cinema no modo geral. Nossa turma que tem Pedro Ernesto, Itamberg Henrique, Helyton Madruga Ferreira, Deisson Xenofoente, Juliana Pinheiro, Demetrius Silva, Kelson Cristiano, Sinara Xenofonte, Samara Xenofonte, Helena Xenofonte, Ibertson Medeiros, Patrícia Mendes, Job Saraiva, Geovany Brasil e Evandra Vieira transformou uma vontade quase impossível de se fazer cinema com bem menos que muitos acham possível.
A realização desse curta com todas as dificuldades existentes (tem que ter, né?), foi muito bom pra continuarmos com essa ideia de fazer cinema no nosso Cariri, que a cada dia cresce muito. Veja o filme dividido em duas partes e pra quem quiser baixar também, estão os links abaixo. Ah, não poderia esquecer do nosso querido Abidoral Jamacaru assinando a trilha sonora.









Link pra Download

Um comentário:

Marco Leonel Fukuda disse...

Parabéns, Demetrius e toda a equipe de "Troco pra 22". Uma alegria ter esse conteúdo postado aqui no blog Cultura Ciliar. O filme ficou excelente. Vocês conseguiram contar uma boa história, utilizando recursos narrativos de fotonovela e efeitos de época para imagem, como na cena da escadaria e da infância. A gente fica ansioso para saber o desfecho da história, se o rapaz conseguirá o dinheiro para pagar ao gangster Mala Velha. Foi ótimo. Parabéns também para vocês que lutam bravamente no circuito do cinema e audiovisual independente.